Relacionamento

Um café pra dois, por favor!

Nós achávamos que a próxima coisa que dividiríamos seria um lar, mas um novo projeto entrou na frente! Depois de quase seis anos juntos, surgiu a ideia de também dividir um blog. O Victor já está na ~blogosfera~ há 10 anos e a Andressa pegou gosto por produzir conteúdo para internet há uns 7.

Ela é publicitária, ele é designer.
Ela gosta de cerveja, ele de Coca-Cola.
Ela não vive sem tomar café da manhã, ele prefere só almoçar.
Ela gosta de apartamento, ele quer muito morar numa casa (por isso, talvez seja mais fácil escolher um endereço virtual do que um físico).
Ela adora cozinhar, ele é o rei das receitas feitas no micro-ondas.
Ele ama conhecer novos tipos de café, ela prefere beber um gole do dele pra decidir se vai pegar uma xícara também.

E foi assim, entre pontos opostos e pontos que se completam, que nós construímos uma relação que já tem quase 6 anos. Hoje, somos noivos, temos uma empresa juntos e Um Café Pra Dois é um novo espaço para falar sobre nossas experiências, a rotina a dois e abrir discussões interessantes sobre relacionamentos nos dias de hoje.

Se você curtiu a ideia, fique de olho 😉 Teremos posts por aqui de segunda a sexta. Além disso, também dá pra nos acompanhar no Instagram e no Snapchat {andressajordano + vvasques}.

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)