Relacionamento

Amores imperfeitos. Mas e daí?

Hoje em dia, uma das grandes críticas que vemos nas redes sociais é o fato de como as rotinas ali retratadas são artificiais.

Mas será que isso é sempre ruim?

A verdade é que, pensando no assunto, nós ficamos nos perguntando como nossos amigos se sentiriam se nós também compartilhássemos momentos ruins em nossos perfis virtuais.

cafe-da-manha-panquecas-instagram-facebook-vida-real-relacionamentos-inspiracao-amores-imperfeitos-um-cafe-pra-doispolitica-instagram-facebook-vida-real-relacionamentos-inspiracao-amores-imperfeitos-um-cafe-pra-dois pizza-instagram-facebook-vida-real-relacionamentos-inspiracao-amores-imperfeitos-um-cafe-pra-doisreuniao-instagram-facebook-vida-real-relacionamentos-inspiracao-amores-imperfeitos-um-cafe-pra-dois
Bem nada a ver, né? A verdade é que casais vivem momentos bons e ruins o tempo todo. E quem gosta de compartilhar momentos ruins?

Não falamos isso nem pensando na “construção de uma imagem perfeita” que tanto é criticada. (Obviamente, aqui não estamos falando sobre relacionamentos abusivos, que muitas vezes – infelizmente – são mascarados com posts fofos no Facebook, isso é assunto para um outro texto.) Nós nos vemos como multiplicadores de good vibes e acreditamos que a internet seria um mundo melhor se todo mundo pensasse assim. Aos inserir algo em uma rede social aquilo atinge centenas de pessoas e fica eternizado.

Nosso relacionamento está a quilômetros da perfeição, mas nós preferimos ser disseminadores de good vibes.

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)