Por aí

Dicas para o fim de semana: Escape Hotel e hambúrgueres campeões do Coca-Cola Taste Games

Ufa, enfim sexta-feira. A última semana foi bem agitada e nós até ficamos devendo alguns textos para vocês, mas o de hoje é um combo de dicas para o fim de semana. Vamos começar pela experiência e diversão.

No último fim de semana, fomos convidados para conhecer o Escape Hotel, em São Paulo. Para quem não sabe do que se trata, a moda dos “escapes” tem invadido o Brasil há mais ou menos um ano e a ideia é bem simples, são salas temáticas onde o objetivo é escapar do local em menos de 60 minutos.

O Escape Hotel possui três temas diferentes. A tradicional “Cena do Crime”, a sala à lá Indiana Jones “O Templo” e a opção “Loira do Banheiro”, sala que escolhemos para nos aventurar. Quem conhece a lenda urbana, sabe bem do que se trata. Uma menina loira é encontrada morta no banheiro da escola. Sua alma ainda vaga pelo lugar e pode ser invocado com um ritual peculiar. O seu objetivo nesta sala é descobrir quem matou a Verônica e libertar a alma da menina ou simplesmente fugir do banheiro.

Sem spoilers da experiência, este é o tipo de sala de escape ideal para quem quer usar a cabeça (não há necessidade de arrastar nenhum armário ou desmontar chuveiros, como foi feito por alguns integrantes do nosso time). O segredo está nos detalhes e as pistas estão em todos os lugares.

As salas comportam até 7 jogadores, mas a “Cena do Crime” é indicada para grupos menores. Para quem se interessar, o preço por pessoa é de R$ 69,00 (terça a sexta, até às 16h) e R$ 79,00 (após às 16h, sábado e domingo).

Jogou um escape e saiu de lá com fome? Que tal fazer uns hambúrgueres para os amigos? A segunda dica de hoje são os vencedores do Coca-Cola Taste Games.

Quem nos acompanha no Instagram @umcafepra2, viu que fomos participar das finais do Taste Games, uma competição gastronômica promovida pela Coca-Cola, onde foram escolhidas duas receitas de hambúrgueres (um clássico e um vegetariano). As duas receitas vencedoras serão vendidas em algumas hamburguerias do país nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Se você não mora em uma destas cidades ou quer fazer em casa, nos vídeos abaixo estão as receitas vencedoras. Tem hambúrguer com bacon e outro com falafel. Bom apetite!

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)