Um copo, uma taça, uma xícara

Novos blends da Café do Ponto + Receita de Almond Vanilla Latte

Não é difícil adivinhar que, aqui, nós somos apaixonados por café. Apesar de termos nossos grãos e métodos favoritos, sempre gostamos de conhecer coisas novas e ter novas experiências com café. Recentemente, a Café do Ponto apresentou seus novos produtos e nós fomos convidados para conferir as novidades! Hoje, vamos contar os detalhes sobre cada um dos novos cafés e falar sobre o que achamos de cada um deles 🙂

Uma experiência muito legal que nós tivemos no evento e também estará disponível para os consumidores nas lojas da marca é a harmonização de alimentos com café. Então, se você passar por alguma das lojas da rede a partir de julho, vale muito a pena fazer uma parada e aproveitar alguns minutos conhecendo novas combinações que transformam a degustação em algo extremamente diferente!

Os novos blends são o Aralto (que, na degustação, foi servido acompanhado de pão de queijo com cream cheese de ervas finas) e o Safra Especial (que foi muito bem acompanhado de um pavê de chocolate belga); e outra novidade é a linha de cafés aromatizados (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado), que podem ser preparados individualmente, mas também podem ser misturados com outros grãos, dando um gostinho bem diferente para o café – já adiantamos que fica uma delícia, hahaha.

Além dos novos produtos, a marca anunciou uma nova embalagem para toda sua linha de cafés:

linha-produtos-cafe-do-ponto-um-cafe-pra-dois

O Aralto, que será comercializado em embalagens de 250g, é resultado de um grão cultivado em regiões montanhosas, onde o clima é ameno e o fruto demora mais tempo para amadurecer. Isso contribui para um aroma intenso, refinado e levemente adocicado. Achamos muito gostosinho, suave e perfeito para tomar todos os dias, logo cedo.

Já o Safra Especial, que também estará nas lojas em embalagens de 250g, é um café produzido com o melhor da safra de cada ano, o que resultou em um café encorpado, de sabor intenso e harmonizado. Achamos que esse é um café mais para “ocasiões especiais”, sabe? Como um cafezinho logo após o jantar, por exemplo. É ótimo para acompanhar uma sobremesa feita com um chocolate amargo.

Os Aromatizados (Amêndoas Torradas e Chocolate Trufado) também foram uma ótima surpresa! Eles vêm em embalagens de 100g e os dois têm um aroma delicioso que toma conta da cozinha toda vez que abrimos algum dos pacotes. O que nós mais gostamos neles foi a possibilidade agregar um novo sabor a um café diferente, resultado em uma nova experiência.

Os novos produtos estarão nas lojas no início de julho e o preço sugerido é de R$7,90. Nós achamos que esse é um valor muito justo, já que estamos falando de um café de alta qualidade e que, na nossa opinião, não perde em nada para cafés mais caros; mas faz toda a diferença quando comparados com cafés mais baratos. Por isso, nós recomendamos muito os novos cafés da Café do Ponto.

E se você é do tipo que adora inventar novas coisas na cozinha, dá uma olhada na receitinha que nós criamos aqui em casa e amamos! É uma dica legal pra quem ama café puro, mas não consegue negar um maravilhoso café com leite ❤

A receita escrita está logo abaixo da imagem!

vanilla-receita-almond-amendoas-latte-cafe-com-leite-baunilha-pinterest-cafe-do-ponto-um-cafe-pra-dois

Ingredientes

  • 180ml de água quente
  • 1 colher de sopa de Aralto
  • 1 colher de sopade sopa de Café Aromatizado sabor Amêndoas Torradas
  • 1 colher de chá de essência de baunilha
  • Leite

Como Fazer

Prepare o café como preferir. Depois, na caneca, misture com a quantidade de leite que você desejar e acione uma colher de chá de essência de baunilha. E pronto!

Você pode consumir gelado ou quente ❤

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)