Um copo, uma taça, uma xícara

Tudo sobre L’OR, nova marca da JDE

A JDE, líder no mercado de cápsulas compatíveis para extração em máquinas de café Nespresso, traz para o Brasil o “Padrão Ouro em Café” por meio do lançamento de sua marca global para o segmento premium: L’OR.

O novo portfolio apresenta a primeira Cápsula de Alumínio compatível com máquinas de café Nespresso disponível em supermercados. Além dessa grande novidade, L’OR traz uma seleção cuidadosa dos melhores grãos de café também nas categorias Torrado e Moído, Grãos e Solúvel. Com este investimento, a JDE passa a liderar o movimento de premiunização do café no varejo brasileiro.

Aqui no QG do Um Café Pra Dois, recebemos a versão Classique das cápsulas, do café torrado e moído, e também do solúvel. Gostamos bastante e estamos curiosos para experimentar as demais versões, que vocês podem conferir em detalhes, abaixo:

L’OR CÁPSULAS | Embalagens de 10 cápsulas
Inspirada no ouro, a linha de cafés premium L’OR traz ao Brasil a primeira cápsula de alumínio compatível com máquinas de café Nespresso disponível em supermercados. Importadas da França, as novas cápsulas de café 100% certificados pela UTZ preservam melhor o aroma e trazem uma crema ainda mais rica e espessa, características que proporcionam uma intensa experiência que traduz o Padrão Ouro em Café.

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-satinato

SATINATO | Intensidade 6
Delicado e refinado, é assim que se apresenta o Satinato, um blend requintado e aveludado, que proporciona um aroma agradável e único. Com uma personalidade viva, é ideal para apreciar a qualquer hora do dia.

 

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-sontuoso

SONTUOSO | Intensidade 8
Um espresso clássico com notas de amêndoas torradas e um toque floral inspirador, finalizado com o brilho âmbar de uma saborosa e sedosa camada de crema.

 

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-forza

FORZA | Intensidade 9
Liberte o poder do Forza, um espresso intenso, com notas de carvalho e alcaçuz, iluminado com tons de âmbar, sobre uma delicada camada de crema.

 

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-estremo

ESTREMO | Intensidade 10
Uma ousada combinação e um passeio místico pelo tentador aroma de um espresso de torra intensa, com notas de especiarias. Promove uma experiência de café forte e encorpado.

 

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-ristretto RISTRETTO | Intensidade 11
O Ristretto deslumbra os sentidos com a sua personalidade viva e fresca, com um potente aroma picante. Uma combinação ideal que, na busca da perfeição do espresso, promove uma experiência intensa e inesquecível.

 

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-espresso-nespresso-onyx

ONYX | Intensidade 12
O intenso Onyx é um convite à essência máxima do espresso puro: uma torra de grãos intensa, moídos para desvendar uma combinação profunda e com sabor picante, junto com um esplêndido toque amargo de cacau.

 

 

 

 

L’OR SOLÚVEL | Embalagens de 140 gramas ou sachês de 50 gramas
A linha de solúveis L’OR apresenta blends super premium, feitos a partir de grãos selecionados e uma tecnologia inovadora. Um café instantâneo com um conceito inédito para o mercado brasileiro e aprovado com excelência pelos consumidores. Fabricado no Brasil a partir da tecnologia de liofilização, os grãos de café L’OR Solúvel são torrados, moídos e transformados num extrato líquido de café. Em seguida, são levados para uma estação de congelamento, com temperatura abaixo de zero graus, que retém o frescor, sabor e aroma. Após congelado, o café é triturado e transformado em pequenos flocos que, em seguida, passam por um processo a vácuo e com temperatura amena, para retirar a água remanescente.

um-cafe-pra-dois-jde-lor-soluvel-vidro-classique

Classique | Refinado e Aromático
Feito com grãos de café cuidadosamente selecionados que resultam em uma bebida elegantemente refinada e harmoniosamente aromática.

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-soluvel-vidro-intense

Intense | Rico e Aromático
Feito com grãos cuidadosamente selecionados, seu ponto de torra proporciona um café intensamente rico e aromático.

 

 

L’OR TORRADO E MOÍDO | Embalagens de 250 gramas
Produzido com grãos cuidadosamente selecionados a partir de micro lotes das melhores regiões brasileiras, L’OR Torrado e Moído será comercializado em embalagem pouch de 250g que possui abertura fácil e com um sistema exclusivo de fechamento, que permite preservar o aroma e as características do café. Produzido no Brasil, L’OR Torrado e Moído passa por um processo onde a torra, moagem e empacotamento são minuciosamente controlados para garantir o melhor aroma e sabor ao café.

um-cafe-pra-dois-jde-lor-torrado-moido-classiqueCLASSIQUE | Intensidade 8
Um café frutado cítrico com uma agradável acidez, que oferece uma bebida aromática e equilibrada.

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-torrado-moido-extra-forte-forte

INTENSE | Intensidade 10
Sabor marcante e rico com intenso aroma. Uma bebida redonda, levemente adocicada com notas de caramelo.

 

 

 

um-cafe-pra-dois-jde-lor-torrado-moido-intense

EXTRA FORT | Intensidade 12
Bebida intensa e encorpada de baixa acidez, com aroma acentuado e notas de chocolate amargo.

 

 

 

um-cafe-pra-doisjde-lor-espresso-nespresso-portfolio

SOBRE L’OR
Nascida na França com a ambição de tornar-se a principal referência em café premium no mundo. Seguindo a inovação, em 2010 L’OR foi a primeira marca a lançar sua cápsula compatível para extração em máquina de café Nespresso. Em 2017, L’OR chega ao Brasil para liderar um novo momento de cafés premium no varejo ao apresentar o Padrão Ouro em Café para as categorias Torrado e Moído, Cápsulas em Alumínio, Solúvel e Grãos para Espresso, disponíveis em gôndolas de supermercados.

SOBRE A JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE)
Companhia global de cafés e chás com sede na Holanda, servindo consumidores em mais de 100 países pela Europa, América Latina e Austrália ocupando a 1ª ou 2ª posição em 28 países. Conhecida no Brasil através de suas marcas Pilão, Café do Ponto, Caboclo, Damasco, Seleto, Pelé e Moka.

Comentários

You Might Also Like

1 Comentário

  • Reply Mayckel Vasconcellos 14 de março de 2018 at 14:11

    Como um bom amante de café que sou, não vou demorar a degustar esta nova promessa de sabor. Obrigado pela resenha.

  • Faça um comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Receba conteúdo exclusivo via e-mail

    Olá! Que bom te ver por aqui :)
    Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
    Email address
    Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)