Um copo, uma taça, uma xícara

Casillero del Diablo lança aplicativo que ensina harmonizar diversos vinhos e pratos

Você sabe harmonizar vinhos e pratos? Se a resposta é não, então você vai gostar do aplicativo lançado pela lendária marca de vinhos Casillero del Diablo, da Vinícola Concha y Toro. O Devil´s Reader é um aplicativo que usa realidade aumentada para identificar os rótulos da marca e indicar pratos.

“Com este aplicativo, além de facilitarmos a escolha do vinho para cada ocasião, também podemos mostrar como esta é uma bebida que combina perfeitamente com a rotina dos brasileiros e nossos pratos mais tradicionais”, afirma Michele Carvalho, gerente de Marketing de Casillero del Diablo no Brasil.

No total são 32 receitas que podem ser harmonizadas com as oito cepas de Casillero del Diablo Reserva. As dicas vão desde entradas, como um canapé de salmão, saladas, massas e carnes. Além disso, o Devil´s Reader também dá as receitas dos pratos para quem quiser fazer uma preparação especial em casa.

Aplicativo Devil´s Reader: Android | iOS – iPhone (em breve)

02-casillero-del-diablo-aplicativo-vinho-receita-harmonizacao-um-cafe-pra-dois

Comentários

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Faça um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba conteúdo exclusivo via e-mail

Olá! Que bom te ver por aqui :)
Para não perder os próximos posts do Um Café Pra Dois e ainda receber conteúdo exclusivo em seu e-mail, assine agora a nossa newsletter.
Email address
Fique tranquilo, nós nunca te enviaremos spam :)